domingo, 9 de janeiro de 2011

Mais modelos de agendas

Como ainda vamos no início do ano e continua a procura da agenda ideal para marcar as tarefas do dia-a-dia, apresento mais alguns modelos que tenho feito. Apesar dos modelos apresentados serem apresentados com a respectiva dimensão da agenda, podem perfeitamente ser adaptados para as outras dimensões. As dimensões que habitualmente trabalho são:
agenda de bolso (formato semanal) - 15,5 cm X 8,5 cm
agenda pequena (formato diário) - 15 cm X 10 cm
agenda grande (formato diário) - 21,5 cm X 15 cm
agenda grande semanal (formato semanal) 24 cm X 17,5 cm

Para melhor selecção do formato ideal para cada uma de nós, apresento o interior de cada uma das agendas:

Agenda de bolso


Agenda diária pequena


Agenda diária grande


Agenda grande semanal


Agenda "Blackpool"
Descrição: Agenda diária 21,5 cm x 15 cm com lista telefónica integrada. Agenda forrada a tecido às riscas onde predominam os azuis e vermelhos e lombada com tecido azul bébe com bolinhas brancas. Adornada com renda vermelha e espiguilha branca, laço vermelho com botão branco. Encerra como um diário com fita de cetim branca e contém marcador em fita de cetim branca e pendente em metal com feitio de óculos.
Estado: Já tem dono, mas posso fazer semelhante.


Agenda "Stratford"

Descrição: Agenda diária 21,5 cm x 15 cm com lista telefónica integrada. Agenda forrada a tecido de cor azul turqueza com arabescos em relevo de veludo preto e lombada com tecido branco com apontamentos em turqueza. Adornada com fita de cetim de cor azul turqueza, renda branca, laço branco com botão branco. Encerra como um diário com fita de cetim branco e contém marcador em fita de cetim branca com pendente em metal que é um relógio.
Estado: disponível por 11,50€.


Agenda "Worcester"
Descrição: Agenda diária 21,5 cm x 15 cm com lista telefónica integrada. Agenda forrada a tecido de cor preta com bolinhas brancas e lombada com tecido branco com arabescos em em relevo de veludo preto. Adornada com fita de cetim de cor preta e renda de cor branca, adornada com 3 botões de cor branca. Encerra como um diário com fita de cetim de cor branca e contém um marcador em fita de cetim branco e pendente em metal que é um relógio.
Estado: Já tem dono, mas posso fazer semelhante.


Agenda "winchester"

Descrição: Agenda diária 21,5 cm x 15 cm com lista telefónica integrada. Agenda forrada a tecido de cor cinza com arabescos em relevo de cor preta e com lombada de tecido de cor branco com arabescos em preto. Adornada com fita de cetim de cor cinza, fita de veludo e flor de veludo tudo em preto. Encerra como um diário com organza preta e contém marcador em organza preta com pendente em metal que é um perqueno regador.
Estado: modelo esgotado.


Agenda "Bedford"
Descrição: Agenda diária 15 cm x 10 cm com lista telefónica integrada. Agenda forrada a tecido de cor castanha com arabescos em relevo de veludo preto e lombada com tecido de cor castanha com florinhas de cor bege. Adornada com fita de cetim cor castanha, renda bege e laço de cetim castanho com botão de cor bege. Encerra como um diário com uma fita de cetim castanha e contém marcador de agenda com pendente de metal em feitio de coroa e dizer "princess".
Estado: Já tem dona mas posso fazer semelhante.


Agenda "Licoln"
Descrição: Agenda semanal de bolso/carteira 15,5cm x 8,5cm com lista telefónica. Forrada a tecido preto e branco e branco e preto adornada com fita de veludo e espiguilha branca.
Estado: já tem dono mas posso fazer semelhante.


Agenda "Portsmouth"
Descrição: Agenda diária 15 cm x 10 cm com lista telefónica integrada. Agenda forrada a tecido matrioskas coloridas sobre fundo preto e lombada em tecido amarelo com cornucópias e flores perdominando as cores rosa choque, verde e branco. Adornada com fita de cetim cor de rosa choque e renda preta. Encerra como um diário com uma fita de cetim azul com marcador de agenda em cetim da cor do cetim usado na agenda.
Estado: Já foi para a nova dona mas posso fazer semelhante.


Descrição: Agenda semanal de bolso/carteira 15,5cm x 8,5cm com lista telefónica. Forrada a tecido e adornada com rendas e espiguilha verde.
Estado: adoptada, modelo esgotado!