domingo, 13 de março de 2011

Algumas exemplos encomendas feitas a pedido

Hoje deixo aqui alguns exemplos de peças feitas a pedido...lá diz o ditado: "boca que queres, coração que desejas..."


Colar "ondas azuis"
Pedido: Encomenda da minha querida amiga V.:um colar em tons de azuis para oferecer a uma senhora bem madura mas muito jovem de espírito. Resultado: um colar composto por 4 voltas em tons variados de azul, com uma flor feita em fita de tecido que é em simultâneo um alfinete e que pode tirar-se do colar.




Porta retratos "hello kitty"
Encomenda: um porta retratos com a figura "hello kitty" em tons rosa e verde para combinar com a decoração do quarto de um menina.
Resultado: o porta-retratos apresentado na imagem: rosa magenta e verde maçã.



Caixa Winx
Este foi um pedido da minha querida amiga N. para oferecer a uma menina no seu aniversário. Pedido: caixa para colocar bijus, alusiva às winx e um conjuntinho de biju para "compor" a caixinha.
Resultado: caixa de madeira pintada em dois tons: rosa fuchsia e lilás orquídea. No tampo a winx na versão "vaidosa".


Agenda "yellow and rose"
O pedido foi: uma agenda "bem disposta para uma pessoa alegre e de bem com a vida". Resultado? uma agenda em fundo amarelo mas com muita cor rosa, em flores, cornucópias e em apontamentos de verde. E prontos, era uma vez uma agenda...que "presenteou" alguém feliz :)


Coordenado "azul celestial"
Este coordenado foi uma encomenda da C. para oferecer a uma pessoa especial com gostos também especiais. Tinha que ser algo simples mas ternurento. Foi um pedido desafiante mas julgo que o resultado foi de encontro à contemplada.


Conjunto "Preto & Prata"
Este conjuntinho foi encomendado pela V. de Barcelos. Indicou-me as cores pretendidas, algumas orientações para as peças e prontos...foi este o resultado, o qual agradou à V. e a mim me deu muito prazer a fazer.


Conjunto "ambar e baunilha"
Este conjunto foi uma encomenda da C. para oferecer. Indicou-me as cores pretendidas e o estilo da "contemplada" et voila...nasceu este conjuntinho a que chamei "Ambar e baunilha".