terça-feira, 30 de agosto de 2011

Feira Medieval na Póvoa de Varzim



É já nos próximos dias 2, 3 e 4 de Setembro que se vai realizar a Feira Medieval na Póvoa de Varzim. Vamos recuar no tempo e ver diversas iniciativas que retratam uma época que me cativa muito. A Praça do Almada, será durante 3 dias, uma praça medieval com malabarismos e outras animações de rua, torneio de luta de espadas, peças de teatro, espectáculo de fogo à noite, alta escola equestre, danças de ventre, demonstração de oficios, iguarias gastronómicas, música medieval, artesanato local...Eu lá estarei com as minhas Jigajogas. Podem contar com novidades: colares a preços medievais, agendas para 2012, blocos de notas, etc...AH! E estarei trajada a rigor :) Apareçam a fazer uma visita!

sábado, 27 de agosto de 2011

Recordações da III Feira de Artesanato da Filantrópica

Apesar de algum atraso, aqui ficam algumas imagens para mais tarde recordar! Foi assim a III Feira de Artesanato da Filantrópica.

Uma vista geral da banca...


Aqui a "je" em pose para o fotografo :)



A "bizinha" do lado...a amiga Cila das "artes da cila"


A outra "bizinha" do lado...a amiga Sandra das "coisas da casa"


A próxima feira já está agendada: dias 2, 3 e 4. Feira medieval na Póvoa de Varzim na praça do Almada. Em breve mais novidades sobre esta feira!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Próximo fim de semana...vamos feirar

Dias 14 e 15 de Agosto de 2011



No próximo domingo e segunda-feira vou participar em mais uma feirinha de artesanto urbano organizada pela Filantrópica. Vai ser no largo em frente à sede dos correios da Póvoa, junto à Rua 31 de Janeiro, mesmo ao lado das Festas de Nossa Senhora da Assunção. A partir das 14 horas e até às 22 horas encontramo-nos por lá! Apareçam a fazer uma visita. Serão mais de 30 artesãos em exposição e venda!