sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Já tem planos para este fim de semana?



Este fim de semana decorre uma iniciativa inédita no âmbito da comemoração do Dia Nacional do Turismo. Durante dois dias, a Praça Marquês de Pombal na Póvoa de Varzim, junto ao Mercado Municipal, Polícia, etc... vai ser o palco de diversas iniciativas promovidas pelo posto de turismo a propósito das comemorações do Dia Nacional de Turismo. Haverá diversas actividades de animação, desde insufláveis, Ranchos folclóricos do concelho da Póvoa, animação turística pelos agentes locais, restaurantes a vender a boa da francesinha à poveira, a rabanada poveira, etc e tal e claro...ARTESANATO LOCAL! E lá estarei eu mais uma vez a participar, com as minhas jigajogas em exposição e venda! O tempo parece que não vai estar bom para a praia...por isso, apareçam! No sábado aguardamos a Vossa visita das 16h00 às 24h00 e no Domingo das 10H00 às 19h00.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Era uma vez...na época medieval...

Para a posterioridade, aqui fica registada a minha participação na Feira Medieval da Póvoa de Varzim. Foram 3 dias muito bem passados, de muita e boa disposição, muitas visitas de amigos e familia, boas vendas, etc...A opinião geral é que foi uma Feira Medieval muito gira e animada. Eu gostei muito...venham mais!

A Patroa vestida à epoca...


Com outras companheiras artesãs, também elas medievais...

(na foto, a pequena beatriz, a sua mãe Andreia, a Sandra, je e a Cila)

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Feira Medieval na Póvoa de Varzim

Deixo aqui uma amostra de algumas coisas que vou levar para a Feira Medieval que começa hoje na Póvoa. Algumas das agendas para 2012 que vão comigo:


Alguns dos colares que me acompanharão:
.

Apareçam a fazer uma visitinha! Haverá mais novidades lá!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Este blogue faz 2 aninhos...HOJE



Este blogue faz aninhos hoje! São 2 aninhos de muita criação partilhada com amigos da blogoesfera.Venham mais 2 e outros tantos a seguir e uns tantos mais...Obrigada pelas visitas e continuem a espreitar o blogue. Eu prometo que vou actualizá-lo em breve com várias peças novas.