terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Natal 2009 - as jigajogas da sónia serão o presente ou miminho que surpreenderá muitos presenteados

Olá a todos os meus amigos, conhecidos, seguidores, visitantes e afins,
As jigajogas da Sónia não foram de férias...não...nem se quer me deu a preguiça...longe disso. Nesta altura as encomendas são significativas que acabam por me deixar pouco tempo para novas criações. Aliás as novas criações que entretanto fiz...já voaram...e entretanto tenho um novo desafio que espero nos próximos dias cumprir. Sobre este desafio darei novidades em breve. Espero também em breve colocar aqui artigos novos...inclusive para as princezinhas que dão outro encanto às nossas vidas: falo das filhotas, sobrinhas, afilhadas, vizinhas, amiguinhas...aqueles seres em minitura que em cada dia nos surpreendem. Vou ter coisinhas giras para os baús das nossas princezinhas...em breve.
Continuem a visitar...publicarei novas peças ainda disponíveis, em breve (acho eu)



Sem comentários:

Enviar um comentário