quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Encomendinhas

Olá cara/o visitante. Antes de mais, um bom ano.

Já estava com saudades de colocar novidades neste espacinho mas por motivos vários não tem sido possível. Tenho feito algumas encomendinhas e também artigos novos. Estes últimos vou deixar para mais tarde postar. Hoje vou deixar aqui algumas encomendinhas que fiz quer para prendas de natal quer para uso das próprias. Tenho pena que nem tudo o que fiz tenha fotografado, mas o meu N. na altura do natal está também muito ocupado e eu no meio dos muitos afazeres acabo por não ter muito tempo para fotografar as peças. Apresento então algumas das encomendas que fiz. Espero que gostem. Quem encomendou, demonstrou o seu agrado o que me deixou muito contente. Um beijinho e até breve..."com novidades novas", como diz o outro. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário