segunda-feira, 26 de julho de 2010

E foi assim....

Conforme prometido, ficam aqui as evidências de uns dias bens passados na feira de artesanato local da Póvoa de Varzim. Com as temperaturas altas e o vento a colaborar dando algumas tréguas, esta feira foi uma amostra do que melhor se faz na Póvoa de Varzim ao nível do artesanato local. Em pararelo decorreu a mostra das instituições culturais, recreativas e desportivas do concelho.

Como provam as fotografias, não faltaram peças bonitas, únicas e muito originais. Quem por lá passou, diz que gostou. Quem participou adorou.O ambiente e camaradagem entre os artesãos foi excelente. Mas uma feira só fica completa com visitantes...e de facto foram milhares, os que por lá passaram nestes 4 dias...e até fizeram umas comprinhas...sinal de que os trabalhos apresentados agradam. É este de facto o corulário de qualquer artesão: ver o seu trabalho reconhecido. E a melhor evidência desse reconhecimento é a aquisição de peças dos artesãos... Agora a feira acabou mas a maior parte dos artesãos continuarão com as sua peças à venda na Esplanada do Carvalhido até 31 de Agosto.

Aos amigos e conhecidos que me visitaram, mais propriamente os que "espreitaram" o stand onde estive presente agradeço a honra da Vossa visita: deixou-me muito enternecida e sensibilizada. Os meus sinceros agradecimentos.







Que me perdoem os restantes artesãos, mas tenho que deixar aqui registado o apreço pelas companheiras de stand:
A Cila - artes da cila - http://artesdacila.blogs.sapo.pt/;
A Professora Carla - carlarte - http://pintascarlaarte.blogspot.com/;
A São em representação da professora Carla;
A Sandra - coisas da casa (http://coisadacasa.blogspot.com/)
A Andreia - arte com amor (http://andreia-artecomamor.blogspot.com)
D.Elisa e a filha Carla - Pinta tu mesmo.

1 comentário:

  1. Sandra ( coisas da casa)27 de julho de 2010 às 09:52

    Oi Sónia!
    Belas fotos! Foi a primeira vez que participei e adorei o ambiente.Vou repetir sem dúvida.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar