quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Farda da feira...

Pois é, isto de agora ser “feirante” exige indumentária alusiva. Assim como um político da nossa praça que tinha o seu boné das feiras, eu tenho o meu “avental das feiras”. Ah pois! Uma verdadeira obra de artesanato totalmente feito pela minha amiga Cila e companheira de lides nas manualidades. Pedi à Cila um avental de ganga com umas patinhas de cão e tal… et voilá … ela criou este magnífico avental que de certeza vai ser um sucesso nas feiras. Já me estou a imaginar: “ó freguesa vai alguma coisinha?”… lol
Seja como for aqui a je vai estar vestida a rigor. Ora vejam lá:



Este avental, é feito a partir da reciclagem de umas calças de ganga usadas, com pintura à mão e colocação de vivo em croché. Croché azul e amarelo, perguntam vocês?! Ah pois, a Cila sabe que eu sou uma mulher do NORTE, CARAGO! Como quem diz, do Bairro Norte da Póvoa de Varzim, cujas cores representativas são o azul e amarelo. Pormenores a que eu, como verdadeira leoa de signo, dou muito apreço. Convido-vos a visitar o blog da Cila http://artesdacila.blogs.sapo.pt para verem os trabalhinhos dela: pintura em tecido, madeiras e croché, tem coisas muito bonitas e aceita encomendas de pedidos à medida. Eu recomendo!

3 comentários:

  1. Obrigada Sónia

    as verdadeiras amigas são assim, nem tenho palavras

    beijão grande

    ResponderEliminar
  2. Linda, eu é que agradeço ser tua amiga. Os elogios são merecidos. Continua a fazer um bom trabalho. bjs

    ResponderEliminar
  3. Sim senhora!
    Uma verdadeira feirante!...lol
    Parabéns á Cila pelo belo trabalho!!
    Tá quase a chegar.....
    Beijo.

    ResponderEliminar