quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mais uma feirinha...



Olá,

É com muito gosto que venho comunicar a todos os amigos e conhecidos que vou participar em mais uma exposição e venda ao público. Vou estar presente na Exposição de Solidariedade e a Mostra de Actividades das Associações Culturais, Desportivas e Recreativas na Póvoa de Varzim, que inclui a exposição de artesão locais, que irá realizar-se no Passeio Alegre nos dias 22, 23 e 24 de Julho. O horário da feira nos no primeiro dia será das 18h00 às 24h00 e nos restantes dias é das 16h00 às 24h00.

Ficaria muito honrada pela Vossa visita. Afinal, de que serve o talento se não for para ser partilhado?! Apareçam quando puderem e levem companhia!
O Passeio Alegre, para quem vier de fora da Póvoa, situa-se a Norte do Casino da Póvoa, mesmo em frente à discoteca HIT. O espaço da feira está sinalizado com barraquinhas de cor branca. Tem parque subterrâneo junto à feira.

Informo também que, desde o dia 16 de Julho, as minhas Jigajogas estão em exposição e venda no posto de turismo da Esplanada do Carvalhido na Mostra de Artesanato Local a decorrer neste espaço até 31 de Agosto.
Conto com a Vossa presença e divulgação destas iniciativas.
Um beijinho,
Sónia Araújo
http://jigajogasdasonia.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário