quarta-feira, 18 de Agosto de 2010

Caixas de madeira para guardar as recordações dos bebés

Apresento 2 criações feitas para a Feira de Artesanato Urbano que decorreu no fim-de-semana passado. Estas caixas servem para oferecer simples ou recheadas com miminhos para os bebés (uma fraldinha pintada, um brinquedo, uma pecinha de roupa e outras utilidades para os piquinotes). Estas caixas servem para guardar as recordações do bebé como: pulseirinha da maternidade, 1ª chupeta, o caracolito, pequenas lembranças recebidas, os dentinhos quando cairem, e outros pedaços de história que recordem o bebé. A caixinha do menino já não voltou a casa. Foi adquirida por um casal com muito bom gosto, para oferecer...Espero que quem a recebeu, tenha gostado.


Caixa de madeira bebé azul
Descrição: caixa de madeira pintada à mão, aplicação da técnica de tracejado na tampa e no interior; interior da tampa com técnica decapé; aplicação de peças em madeira alusivas à infância(ursinho, cavalinho, fralda e biberão)em tons azuis.
Estado: aceito encomendas, oode ser personalizada com o nome da bebé - custo 18,00€



Caixa de madeira bebé rosa
Descrição: caixa de madeira pintada à mão, aplicação da técnica das bolinhas no lateral exterior da tampa e em todo o interior (aspecto de tecido às bolinhas); aplicação de peças em madeira alusivas à infância(ursinho, cavalinho, fralda e biberão)em tons rosa.
Estado: disponível por 18,00€. Pode ser personalizada com o nome da bebé.

Sem comentários:

Enviar um comentário