segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Foi assim...na 2ª feira de artesanato urbano da PV

Conforme prometi, aqui fica o registo de dois dias bem passados no Largo Elísio da Nova, mais conhecido por Largo dos Correios na Póvoa de Varzim. Foi a 2ª Feira de Artesanato Urbano da Povoa de Varzim, organizado pela "A Filantrópica". Foi mais uma feirinha em que participei com as minhas jigajogas, desta vez a solo mas sempre bem acompanhada: no sábado com a presença da minha primaça Cristina, e no Domingo com a presença do meu espósio. E claro, sempre ali ao lado a preciosa companhia da Sandra das coisas da casa com pecinhas muito giras que convido a espreitar em http://coisadacasa.blogspot.com/ (sacos do lanche, fraldinhas, lençois de bébe etc...tudo pintado com muito bom gosto e com todo o carinho da Sandra). Além claro, da simpática companhia dos restantes artesãos vindos de diversas proveniências: Vila do Conde, S. Mamede de Infesta, Vila Nova de Famalicão, etc.
Foi uma feirinha muito interessante e com bastante variedade de produtos divididos em 28 bancas.O tempo ajudou, apesar do vento ter pregado algumas partidas aos artesãos, nomeadamente ao fim da tarde obrigando a malta a vestir um casaquinho bem quentinho. O apoio logistico e humano por parte de A Filantrópica foi incansável e contribuiu significativamente para o sucesso desta iniciativa.
Foram muitos os visitantes, foram vários os compradores. É muito bom para o artesão ver o seu trabalho reconhecido e apreciado e estas iniciativas são um barómetro para isso mesmo. Foram de facto, dois dias bem passados...
Não podia deixar de registar aqui uma palavra especial de agradecimento a todos os amigos e conhecidos que me visitaram e aqueles que não pudendo ir não deixaram de me transmitir palavras de alento. A todos o meu sincero agradecimento. Estão no meu coração.


banquinha jigajogas no sábado e a minha assistente especial


banquinha jigajogas no domingo


A "bizinha" do lado, a Sandra das coisas da casa


Vista geral da feirinha


A banquinha jigajogas e a "patroa"


A "patroa" numa pose especial para o fotografo

Sem comentários:

Enviar um comentário